sexta-feira, 23 de junho de 2017

O que será do nosso BRASIL e do Mundo?

Quando todos lutam por dia melhores, com preservação ambiental, ecossistema balanceado e um mundo melhor em todos os sentidos!  Políticos descompromissados, acabam com possibilidades de investimentos em locais e áreas realmente fundamentais para todo o mundo.
Imaginem agora como ficarão as áreas degradadas, se não houver interesse de recuperação, proteção e preservação?

Olhem a matéria a que me refiro, sobre os últimos acontecimentos:

PROTESTO

“O encontro entre Michel Temer e Erna Solberg foi recebido sob protestos de ambientalistas. Um dia depois de o governo da Noruega anunciar que vai cortar o envio de dinheiro para o combate ao desmatamento no Brasil, grupos indígenas e organizações não governamentais (ONGs) europeias alertam que, diante do corte de recursos, a proteção ambiental e dos direitos indígenas deve sofrer. 
Cerca de 40 pessoas se posicionaram às portas da sede do governo, com cartazes e um coro de "Fora Temer". Ao sair do carro, o presidente chegou a olhar para o grupo e, rapidamente, entrou no edifício.
De acordo com os líderes ambientalistas, a administração de Temer tem dado apoio à banca ruralista no Congresso. "Vemos um constante e sistemático ataque ao meio ambiente nesse governo", disse Sonia Guajajara, que comanda a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. "O Brasil era um exemplo ao mundo e hoje é um problema."
A redução do dinheiro foi anunciada por Oslo nesta quinta-feira, depois que o governo informou ao Brasil de que a taxa de desmatamento tem aumentado. Pelo acordo de 2008, o dinheiro liberado de mais de US$ 1,1 bilhão é reduzido sempre que isso ocorrer. Em dois anos, o Brasil já terá perdido R$ 196 milhões.”
Com informações da Agência Estado

Fonte: http://odia.ig.com.br/brasil/2017-06-23/temer-comete-gafes-e-e-alvo-protestos-durante-encontro-com-premier-da-noruega.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário