sábado, 26 de maio de 2018

O QUE DEVEMOS FAZER NESTA ELEIÇÃO?

Nesta eleição devemos pensar com mais responsabilidade em quem vamos votar, uma vez que estamos pagando um preço cada vez mais alto por nossas escolhas. Pois ainda que limitados a votarmos nos mesmos, ruins ou menos pior; existirão os nomes novos, os que nunca foram antes candidatos e aqueles que as vezes foram e não foram eleitos, ou aqueles que foram, mas sozinhos não puderam mudar nada.
GENILSON CABRAL.
Sabe-se que é uma época difícil, onde os candidatos se confundem com atores, e daqueles muito bons. Todos os dias vemos candidatos quase que chorando, dizendo que o povo sofre e que eles estão fazendo alguma coisa para mudar isso.
Então, estão surgindo alguns candidatos que não são tão bons atores, pois são verdadeiros sofredores. Nessa realidade, o bom é o pior, pois não consegue mentir para o povo, coisa que parece ser o que o povo gosta. Em sua minoria de políticos honestos, não conseguem convencer o povo de sua honestidade, muitas vezes por sua categoria e não pela sua capacidade.
O que nos leva a conclusão que o povo tem que refletir melhor em quem votar. Vote numa pessoa que vai te surpreender, mesmo que no futuro esta pessoa não seja o honesto que pensou, mas será uma nova opção que não terá mais seu voto se suas atitudes não te agradarem.
Prefira que surjam bons nomes e não que ressurjam! Explico: os que surgem podem te surpreender e os que ressurgem podem te enganar.
Vamos votar conscientes, com responsabilidade e de preferencia, em alguém de um partido sério.
Um forte abraço do seu amigo Genilson Cabral.

Um comentário:

  1. Eu votarei sim, não abdicarei do meu voto, mas escolherei alguém de um partido limpo, porque se não o próprio partido suja o cara, ou vice versa! Vamos acompanhar o procedimento de cada candidato atual e ver quem são os novos.

    ResponderExcluir