A ONG MEAM foi abordada por cidadãos, com o intuito de fazerem uma denúncia sobre a obra que esta sendo realizada em frente a Delegacia de Policia de São Fidélis. Dando continuidade ao recebimento da denúncia, a Ong procurou o Sr. Theodoro Pinheiro, responsável pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o qual respondeu que toda a obra era para beneficio da população fidelense, uma vez que as árvores centenárias, estavam obstruindo as vias de acesso d'água pluvial, ocasionando uma barreira que resultara na enchente que ocorreu no começo deste ano. Ainda segundo ele, realizou contato com a Senhora Rosa do IBAMA, informando os fatos, e que realizará uma ação compensatória, que será o replantio de mudas de oiti naquela área, e alongará o espaço para um grande estacionamento, que atenderá as necessidades do município. Não poderia deixar de refazer o asfalto danificado, refazendo toda a tubulação de água e esgoto, sendo assim, como já havia sido questionado pela Ong anteriormente, sobre o que fariam este ano para evitar as cheias, ele afirma que a obra é necessária e é de Utilidade Pública.
Sendo assim, esta Organização Não Governamental, se compromete a cobrar dele, todas as ações compensatórias prometidas, vindo se necessário a se colocar a disposição para participar de qualquer replantio de árvores, desde que isso não seja uma desculpa, para o corte de outras árvores centenárias.
AS ÁRVORES FORAM CORTADAS... A ENCHENTE VEIO ARRASANDO A CIDADE AINDA MAIS... E AGORA?????? QUAL SERÁ A DESCULPA DOS HOMI??????? NÃO VOU ME IDENTIFICAR PORQUE ELE É MAU...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir