quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Obstrução do Valão do Amarito na RJ 158 em São Fidélis-RJ.

Em oportunidade venho por meio desta dispensar elevados protestos de estima e consideração aos funcionários e ao excelentíssimo trabalho desenvolvido por eles na cidade de São Fidélis, vindo a salientar a “Ponte de Concreto” na RJ 158, próximo ao Matadouro de São Fidélis.
Quero, sem precipitação, comunicar lhes que foram tiradas fotografias do local, onde foram detectadas duas barragens no interior do “Valão do Amarito Monteiro” este que uma vez alvo de deterioração, torna-se vilão deste povo fidelense, pois suas cheias em épocas de chuvas, causa grandes transtornos à cidade, através de enchentes, devido ao seu transbordo.
Sendo assim, para ajudar na fiscalização do nosso meio ambiente, foi criada a ONG MEAM, que realiza educação ambiental, conscientização, reflorestamentos e manutenção do sistema ecológico fidelense e regional.
Porém não conseguirá fazer isto sozinha, mas com a ajuda e colaboração de todos, pois o trabalho da ONG, é duro, árduo, sem fins lucrativos, apenas com a satisfação do dever cumprido.
Neste sentido peço deferimento na desobstrução do valão citado acima.
A vantagem dos míopes é enxergar onde as grandes
Vistas não chegam. — Machado de Assis.

fotos.: Caio Fotografias, Tel.: (22) 9946-0859

Genilson de Souza Cabral nº 006, Presidente da ONG MEAM.