segunda-feira, 11 de agosto de 2014

POSSÍVEL FIM DA ONG MEAM.

Após reunião do ex-presidente da ONG MEAM, Genilson de Souza Cabral e a atual presidente, Lussimar Therezinha Assumpção, ambos entraram em acordo de um possível fim da entidade ONG MEAM de CNPJ. Nº 07.693.051/0001-95, UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL Nº 1092/2006 e UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL Nº 5475/2009, que já existe há oito anos e nove meses. A entidade poderia ter novos diretores, mas no momento, diante de vários acontecimentos já previstos antes por muitos de seus associados, a entidade se encontra em divergência de idéias além de dificuldades financeiras.
Muitos fatos na área ambiental estão ocorrendo no mundo em detrimento a falta de informação, algo que a ONG MEAM já abordava com veemência em palestras e reuniões, desde sua criação! Entretanto, com muito pesar, pode ser que o fim desta entidade seja definitivo. 
Enfim resta aguardar pelo resultado disso tudo! Até porque, tudo tem um fim um dia, do nosso planeta...até a ONG MEAM!

Genilson de Souza Cabral
Ex-presidente da ONG MEAM.
contatos: ongmeam@ig.com.br
ongmeam@gmail.com.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se esta ONG é aquela que dava palestras nas escolas, pois se for é uma pena acabar, nunca mais vi outra ONG ou outra entidade dando aula ou palestra com tanto fundamento como a ONG MEAM em meio ambiente. Realmente não entendo como podem deixar entidades assim acabar, o governo tinha que fazer alguma coisa! Quem sabe a Marina não os ajuda?

    ResponderExcluir