quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OFICIO ENVIADO À SERVATIS

O Presidente da ONG MEAM, enviou para a SERVATIS S.A um oficio carimbado e assinado,de nº 40/26/11/2008, solicitando uma atitude dela quanto aos fatos ocorridos, conforme cópia abaixo.
No entanto, é necessário, que o representante da CEDAE, o Presidente da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL e AGRICOLA DE SÃO FIDÉLIS, o presidente da COLÔNIA DE PESCADORES, todos presidentes de ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS, representantes do poder público, e entidades civís (ONGs)(OSCIPs), façam um balanço dos prejuízos computáveis, e como podem ser indenizados todos os prejudicados, sem deixar de fora os problemas ambientais e sociais, em quaisquer dos seus patamares.
Para que juntos possam entrar com uma ação coletiva no Ministério Público de Interesses Difusos, apontando uma somatória de motivos e prejuízos, para preitear todos os direitos constitucionais, aos quais se tem cada cidadão fidelense, que de alguma forma foi lesado.
Incrua se neste assunto, um abaixo assinado de toda a população, inclusive os estudantes, que fazem parte da nova geração, que é vitima deste presente e será o futuro desta terra.

Genilson de Souza Cabral nº 006
Presidente da ONG MEAM